Excelência em Diagnóstico por Imagem e Radiologia Intervencionista

Inaugurada em 2007, a Angioneuro tornou-se referência em Diagnóstico por Imagem e Radiologia Intervencionista, em Alagoas, onde também foi a pioneira no segmento. Em consonância com as demandas da sociedade alagoana, a clínica tem ofertado, ao longo dos anos, eficiência nos resultados e métodos minimamente invasivos, que reduzem a taxa de complicação e o tempo de internamento dos pacientes.

Para isso, o centro médico dispõe de amplo e moderno parque tecnológico de diagnóstico por imagem, apto à realização de Radiografia Geral e Contrastada; Mamografia; Ultrassonografia Convencional e com Doppler; Ressonância Magnética; Radiologia e Neurorradiologia Intervencionistas; Cirurgia Endovascular; Densitometria Óssea; Elastografia; e Biópsias Percutâneas – por Punções Aspirativas ou Biópsias por Fragmentos.

Neste segmento, a Angioneuro é referência em Ressonância Magnética, assim como destaque pelo pioneirismo no atendimento 24h e pela excelência na prestação de serviços, em razão da sua qualidade e produtividade – comprovadas pelo elevado grau de satisfação dos seus assistidos, em pesquisas qualitativas. Além disso, conta com corpo clínico especializado e multidisciplinar, pronto para um atendimento humanizado, com ênfase no conforto, na segurança e no bem-estar do paciente.

O respaldo é fruto de planejamento estratégico voltado à satisfação do indivíduo na sua integralidade, desde a acolhida na recepção até a entrega do resultado dos exames, passando pela entrevista com a equipe multiprofissional e pela realização dos serviços com a privacidade, a eficiência e o conforto necessários. Somado a isso, conta com ampla estrutura física, com leitos femininos e masculinos, vestiários e ambientes Day Clinic – áreas para a realização de cirurgias e procedimentos fora do hospital, mas com a mesma segurança.

Composta por mais de cem colaboradores e sob o comando do experiente Dr. Ângelo Bomfim, médico especialista em Radiologia Intervencionista e Neurorradiologia Diagnóstica e Terapêutica, a Angioneuro teve sua relevância amplamente comprovada no período mais crítico da pandemia do novo coronavírus, o Sars-Cov-2, e da patologia a ele associada, a Covid-19. Durante a crise sanitária, os métodos intervencionistas foram de extrema importância para o tratamento de diversas complicações, como Acidente Vascular Cerebral (AVC), trombose venosa, embolia pulmonar e isquemia intestinal.

A Angioneuro segue, portanto, reafirmando seu compromisso com a saúde dos alagoanos e com a qualidade da Medicina Intervencionista, nos seus mais diversos campos de atuação. Assim, tem disponibilizado procedimentos cada vez menos invasivos e possibilitado recuperações mais rápidas e confortáveis a seus pacientes, os grandes protagonistas desta história.